Cases

Conquistamos e fidelizamos clientes de forma criativa

Black&Decker Eletrodoméstico

Sempre Concorra

Com o intuito de interagir com as marcas e tê-los como patrocinadores, gerar leads qualificados/segmentados e com melhor custo benefício, além de fidelizar clientes e trazer mais visibilidade para as marcas, foi criado o Sempre Concorra. 

Um concurso que proporciona aos usuários a chance de ganhar prêmios incríveis durante todo ano e gerar interação entre os mesmo por meio do programa member get member.  

Submarino – Black Friday com carrão

Focado em diferenciar-se, o cliente realizou um concurso com o intuito de atrair os consumidores para o site em um período de grande concorrência entre as marcas, a Black Friday. 

Além de ter como estratégia mais visibilidade e aumento do ticket médio, conquistou novos usuários por conta do grande diferencial. 

Porque comprar uma televisão em um site concorrente com o mesmo valor e desconto, se pelo Submarino posso concorrer a um carro! 

Alelo – Você na Copa Alelo!

Escolheu um período de grande consumo “Copa”, para incentivar a utilização do Cartão Multibenefícios Alelo e aumentar os acessos no aplicativo.

Hering – Como a história e o futuro conectam você com a Hering?

Cada vez mais as marcas buscam proximidade com as pessoas, sendo assim, a Hering nos solicitou um concurso no qual os consumidores e admiradores da marca pudessem participar criando uma estampa, e a escolhida terá uma coleção limitada. 

O foco também foi construir uma base de dados mais rica. 

Caedu – Presentão Caedu

Concurso promocional com foco em vendas e aumento do ticket médio em data específica, construir base de dados enriquecida e trazer mais visibilidade para a marca. 

Lojas Americanas – Todo Mundo Vai

Uma campanha voltada para conhecer quem são os consumidores das lojas físicas, incentivando-os a cadastrar seus dados completos no site do concurso incluindo o mesmo CPF informado no caixa, ganhar números da sorte a cada compra realizada e concorrer a um vale de R$5.000,00 todos mês. 

Fomentar e enriquecer a base de dados com as informações e consequentemente interagir por meio de newsletter. 

Lojas Eskala – Conectados Pelo Amor

Concurso com foco em fomentar base de dados, trazer os consumidores das lojas físicas para o ambiente digital, incentivar compra no cartão de crédito da loja e aumentar ticket médio.  Além de interagir com os consumidores posteriormente por meio de newsletter para incentivar cada vez mais as vendas nas lojas físicas.